Souza - Uma visão geral

este nosso cálculo Têm a possibilidade de ser utilizado de modo a qualquer eletrodoméstico, basta colocar ESTES dados corretamente.

para podermos criar este cálculo Ainda mais próximo do real, precisamos saber o consumo de que cada aparelho faz. Essa informação consta pelo Selo Procel que vem colado nos aparelhos.

Marcos disse: 5 por Maio por 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria por parabenizar o sitio. Moro pelo Acre, ou seja, o lugar Muito mais caro do Brasil se tratando do consumo do vigor, ainda Nesse caso pagarei, segundo este cálculo de consumo, um valor amplamente baixo de modo a a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tãeste útil tais como tal!

Considerando qual a unidade kWh/mês é a Saber de quanto este seu aparelho consome no Perfeito do 1 mês (30 dias), ligado durante uma hora por dia, basta fazermos este cálculo multiplicando pela quantidade de horas qual você usa no POR DIA e depois aplicando uma regra de 3 para corresponder aos 22 dias utilizados:

De modo a responder sua dúvida é necessário saber o modelo por ar-condicionado de que você utiliza. Você pode descobrir através desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar pelo seu modelo.

A informação “Entenda a unidade kWh/mês: Saber por quanto o seu aparelho consome pelo total por 1 mês, ligado em uma hora por POR DIA”, é somente uma referência. Preenchemos a calculadora usando seus dados e esse resultado final que você nos enviou está correto

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, pois tais como este compressor dele nunca desliga, nãeste ocorre picos do vigor.

Precisaríamos saber o valor da vigor em sua própria cidade. Contudo, se você é um produto de esta Saber, você exatamente Têm a possibilidade de realizar este cálculo preenchendo a calculadora supra.

olhar Muito mais marcas Modelo Split É o Genero do aparelho Muito mais vendido e preferido pelos consumidores, será facultado ser encontrado, principalmente, em residências...

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos demasiado interessantes. Ótima fonte de conhecimento para os leitores interessados. Parabé especialmentens pela publicaçãeste.

Os valores de selo procel e precisamente este cálculo por consumo de energia elé especialmentetrica sãeste cálculos aproximados, a ser impossível garantir estes valores em sua conta de energia elfoitrica.

Nesta postagem de que fala Derivado do portáteis trazemos os leia este artigo números de consumo da maioria Destes modelos e marcas. De modo a saber exatamente, mal usando esta calculadora preenchendo com ESTES dados dos aparelhos de preferencia. Adiantamos de que o portátil gasta mais qual os AC Split Hi-Wall.

Tenho uma área por 150m2, área por reuniões e palestras, com 120 pessoas. A calculadora nãeste alcança esses números.

De modo a saber qual irá consumir Ainda mais vigor, é importante saber primeiro qual a possibilita ideal de modo a o seu ambiente. Se não estiver utilizando a proporciona correta, irá consumir Ainda mais na sua conta do luz. Você Têm a possibilidade de descobrir o BTU ideal pro seu ambiente realizando este cálculo em minha e sua calculadora do BTU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *